Albino Ongaratto e Dona Vilma criaram além do rodízio de carnes, sólidas bases familiares mescladas à tradição e a inovação, resultando um excelente atendimento personalizado e amigável, refletindo a filosofia da Jardins Grill que hoje é administrada – com muito orgulho – pela sua terceira geração. A casa, que já nasceu com uma tradição de mais de 40 anos, serve um dos melhores rodízios de carnes do Brasil e um completíssimo buffet de saladas e guarnições. Conta ainda com um “sushiman” para preparar o melhor da culinária japonesa de acordo com a vontade do “freguês”, além é claro, das saborosas opções de frutos do mar.
A Churrascaria Jardins Grill foi apontada pelo Jornal Gazeta do Povo (Bom Gourmet) entre as 10 melhores churrascarias do Brasil.
Nosso compromisso é proporcionar ao nosso cliente uma verdadeira experiência gastronômica, com o que há de melhor em pratos, bebidas, sobremesas e claro, com o melhor atendimento da cidade. Isso é comprometimento com o cliente e com a qualidade, isso é Jardins Grill!
Cuidados em todos os detalhes
Preocupação com o meio ambiente: contribuímos com a redução dos resíduos orgânicos gerados e o devido encaminhamento dos recicláveis, colaborando com a preservação dos recursos naturais e matérias-primas.
Para que não haja contaminação do ar, a Jardins Grill utiliza um sistema único de “lavagem” e filtragem da fumaça para que ao ser liberada no meio ambiente esteja sem resíduos.
Estacionamento coberto e gratuito para clientes durante a permanência na churrascaria.
Não cobramos taxa de serviço.
Segundo a Associação das Churrascarias de São Paulo ACHUESP, a versão mais aceita sobre o nascimento do rodízio de Carnes aconteceu em meados da década de 60, na Churrascaria Jacupiranga, comandada por Albino Ongaratto, primeira geração da família, na cidade de Registro, em São Paulo.
Conta a história que um belo dia, um atrapalhado garçom começou a trocar os pratos de várias mesas e, quem havia pedido galeto recebeu costela, o filé veio no lugar da linguiça e a confusão já era generalizada com todos os clientes querendo “pegá-lo pelo colarinho”, quando Albino Ongaratto, para resolver a situação, começou a servir todos os pratos para todas as mesas.
O que antes era confusão, passou a ser alegria e o Brasil ganhou um sistema próprio de atendimento que tomou conta do país e hoje é conhecido e apreciado internacionalmente.
Confira a matéria da Globo.com